segunda-feira, 16 de agosto de 2010

FICHA DE INSCRIÇÃO DO I ENCONTRO DE AGENTES TRÂNSITO

ATENÇÃO AGENTES DE TRÂNSITO

Encontra-se disponível neste Blog, no link abaixo a FICHA DE INSCRIÇÃO do I ENCONTRO NACIONAL DE AGENTES DE TRÂNSITO que será realizado no próximo dia vinte e cinco (25) de Setembro de 2010, em Salvador, na Bahia, capital do estado, estarão reunidos agentes de trânsito de várias partes do país para o I ENCONTRO DE AGENTES DE TRÂNSITO NA BAHIA. Com local ainda a ser confirmado, o encontro discutirá os dois projetos de lei e o projeto de emenda a constituição que tramitam no congresso nacional e afetam diretamente esta categoria.

O sindicato informa que as inscrições custam uma taxa simbólica de R$ 10,00 e só serão aceitas até o dia 16 de agosto (uma segunda feira), para que possamos ter tempo de arrumar tudo. e possamos receber a todos com maior qualidade comodidade e tranquilidade, pedimos a todos que enviem suas inscrições para o E-mail:sindattran@hotmail. com e ou valerioilheus@hotmail.com, para que possamos saber quantos seremos e possamos nos preparar para recebê-los e ter a disposição toda a estrutura necessária ( alimentação, cofee break's etc). Aqueles que precisarem de estadia na capital, favor informar, para que possamos providenciar.

Aqueles que não enviarem suas fichas de inscrição não deixarão de participar, mas, naturalmente não poderemos garantir a estrutura necessária (estadia, material do evento, alimentação, café da manhã etc.), portanto, enviem sua mensagem pedindo sua ficha de inscrição e divulgue ao máximo de pessoas que puder, peça a todos que repassem para seus contatos - agentes de trânsito - dos vários municípios da Bahia e do Brasil, pois o evento será aberto a TODOS os AGENTES do BRASIL, apesar de ser realizado na BAHIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - NOTÍCIAS EM TRÂNSITO -