QUEM NOS APOIA?


Deputado Luiz Couto se reúne com agentes de trânsito de Patos
Aconteceu na noite desta quinta-feira, 29, uma reunião dos agentes de trânsito de Patos com o deputado federal Luiz Couto – PT. A reunião foi articulada pela Associação dos Agentes Municipais de Trânsito – ALTRANS e aconteceu na sede da União da Juventude Rebelião e do Partido Comunista Revolucionário – PCR na galeria da Rádio Espinharas de Patos.
Durante a reunião foram tratados assuntos referentes aos projetos de lei que tramitam no Congresso Nacional e questões de segurança pública que preocupam os agentes de trânsito e todo o povo. Foram apresentados também ao deputado os problemas que a categoria enfrenta no dia a dia em todo o Brasil e particularmente em Patos.
O superintendente da STtrans, Alexandre Nóbrega, também participou da reunião como forma de apoiar as reivindicações da categoria dos agentes de trânsito.
“Quando a lei passou responsabilidade do trânsito aos municípios deu parcela da segurança pública aos agentes de trânsito e porque não incluir a categoria no programa de segurança pública com cidadania? Disse Antonio Coelho, presidente da ALTRANS.
O deputado se comprometeu em dar apoio aos projetos e deu ênfase ao porte de arma que os policiais militares do trânsito portam. “Os agentes de trânsito também podem portar arma, desde que recebam treinamento apropriado para tal tarefa” Disse Luiz Couto.
O deputado falou do andamento dos projetos e explicou para os agentes como anda o trâmite no Congresso Nacional. “Depois que o projeto do porte passar da comissão de segurança pública irá para a comissão de constituição e justiça. Eu faço parte dessa comissão, darei atenção e defenderei o projeto.

Jozivan Antero-patosonline.com
Copyright @ 2010 - NOTÍCIAS EM TRÂNSITO -