terça-feira, 13 de abril de 2010

GOVERNO DA BAHIA SINALIZA A CIDADE DE ILHÉUS E SETRANS NEM SABE!






Após quase três anos na gaveta, o projeto de sinalização turística para as cidades do Sul da Bahia - Costa do Cacau - , foi finalmente posto em prática, desde o domingo, que o governo do estado instala placas de sinalização turística na cidade de Ilhéus. Nesta segunda etapa serão colocadas sessenta e seis placas, das quais seis, serão instaladas nas entradas da cidade. Das sessenta restantes, cerca de quarenta e cinco já foram instaladas, a maior parte no centro histórico da cidade.
Como era de se esperar, a SETRANS se quer sabia que as placas seriam colocadas, foram pegos de surpresa pela empresa, que afirma ter avisado ao "engenheiro de trânsito". No dia de hoje (13), se não fosse pela chegada dos agentes, que mesmo sem estarem escalados naquele local deram o apoio necessário a colocação das placas e a fluidez do trânsito,seria um deus nos acuda na Cairu.
A primeira etapa deste projeto foi realizada em agosto de 2009, quando o secretário de trânsito e seu engenheiro participavam de curso de gestão em trânsito na cidade de Salvador.
As fotos da empresa colocando as instalando as placas SEM e COM os agentes, postarei mais tarde, assim que aprender a descrregar do celular.
E nem venham soltar "notinha" dizendo que sabiam que não cola mais. As fotos valem por mil palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - NOTÍCIAS EM TRÂNSITO -