quarta-feira, 14 de abril de 2010

PROJETO DE LEI DÁ PORTE DE ARMA A AGENTES DE TRANSITO

A HORA É AGORA AMIGOs!!! PL-4408

PROJETO DE LEI 4408 ESTÁ PARA SER VOTADO NO PLENARIO DA CAMARA DOS DEP. FEDERAIS .
ELE JÁ PASSOU PELA COMISSÃO DE SEGURANÇA PUBLICA E AGORA VAI PARA A COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA.


AMIGOS AGENTES DE TRÃNSITO DE TODO BRASIL, PRINCIPALMENTE DOS MUNICIPIOS, O DEPUTADO JOÃO CAMPOS NOS PEDIU QUE RECOLHECEMOS A MAIOR QUANTIDADE POSSIVEL DE BOLETINS DE OCORRENCIA POLICIAL CONTRA OS AGENTES DE TRÂNSITO, E TAMBEM TERMOS CIRCUNCISTANCIADO DE OCORRÊNICA POIS PARA PASSAR EM PLENÁRIO PRECISA-SE DE PROVAS DA NECESSIDADE DO USO DA ARMA, OU SEJA PROVAS QUE SOMOS AGREDIDOS , NÃO SÓ EM UM MUNICIPIO MAS EM VARIOS E PRINCIPALMENTE EM VÁRIOS ESTADOS, POR SDE TRATAR DE UMA LEI FEDERAL, ESTATUTO DO DESARMAMENTO(LEI 10826/20030.


POR FAVOR MANDEM SEUS BO´S E TCÓS, ATRAVES DO FAX 062-35454813 AOS CUIDADOS DO AG. ASSIS, OU ENTREM EM CONTATO COM O AGENTE ASSIS ATRAVES DO CELULAR 062-8526-9996.OUPOR E-MAIL FABIOSMTA@HOTMAIL.COM

OBRIGADO E FÉ EM DEUS!!!
AG. ASSIS
APARECIDA DE GOIÂNIA- GOIÁS

Um comentário:

  1. Policial dispara três tiros contra homem durante briga no trânsito
    Dorgival Silva de Carvalho se envolveu em um acidente na saída para a Avenida San Martin e iniciou uma discussão com um homem que não tinha envolvimento com a situação
    18.09.2010 | Atualizado em 18.09.2010 - 20:43

    Visualizações: 1152


    Tamanho da letra: -A | +A

    Submetendo seu voto... Avaliação: 5.0 of 5. 2 voto(s).
    Clique na barra de avaliação para avaliar este item.




    Redação CORREIO

    Um policial militar disparou três tiros contra um homem no início da noite deste sábado na Baixa do Curuzu, em Salvador. Segundo informações de agentes da 2ª delegacia da Liberdade, Dorgival Silva de Carvalho se envolveu em um acidente na saída para a Avenida San Martin e iniciou uma discussão com um homem que não tinha envolvimento com a situação.

    Durante a briga, o policial teria tentado sacar o revólver e a vítima, identificada como Valter dos Santos Patos, tentou desarmá-lo. Os dois iniciaram uma luta corporal e o revólver acabou disparando. Valter foi atingido com três tiros na barriga e o policial com um tiro na perna. Os dois foram socorridos ao Hospital Ernesto Simões e o policial será transferido para o Hospital da Cidade.

    A polícia recebeu a informação de que uma criança teria sido baleada de raspão durante a briga. Até o momento a informação não foi confirmada pois familiares não registraram queixa na delegacia e não há registro de entrada de uma criança baleada no Ernesto Simões.

    ResponderExcluir

Copyright @ 2010 - NOTÍCIAS EM TRÂNSITO -