quarta-feira, 31 de março de 2010

FALTA DE PROGRAMAÇÃO E COMUNICAÇÃO





Hoje, pela manhã, por volta das oito horas, um caminhão a serviço da secretaria de serviços urbanos, setor de iluminação, totalmente descaracterizado para um veículo especial, que presta serviço público, parou de repente na entrada da rua Estáquio Bastos, os agentes de trânsito que se deslocavam para o seu local de trabalho vindo das diversas escolas onde realizam a travessia de pedestres, pararam e ficaram atônitos, imóveis, sem acreditar e nem entender o que estavam vendo acontecer. Desceram da carroceria do caminhão alguns funcionários da iluminação, colocaram dois pequenos cones de treinamento de futebol nos fundos do caminhão - quase em baixo do mesmo de tão perto - e passaram a operar o trânsito no local. Enquanto isso, um dos um dos eletricistas subia com sua cestinha para trocar a lâmpada do poste.

O serviço realizado é de suma importância, não resta a menor dúvida, o que não se pode aceitar é a forma com que continuam a ser feitas, de forma assodada, sem planejamento, sem comunicação entre os órgãos que deveriam estar envolvidos a exemplo da SETRANS.

Poderíamos também fazer o serviço em outro horário, como em qualquer outra cidade bem administrada. O problema é que o engenheiro de trânsito que deveria estar preocupado com essas minúcias, é nomeado Diretor de iluminação, então não precisa avisar nada a ninguém, pois ele estava sabendo, eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - NOTÍCIAS EM TRÂNSITO -