sábado, 18 de setembro de 2010

SALVADOR SERÁ A CAPITAL DO TRÂNSITO NO DIA 25 DE SETEMBRO.


ENCONTRO NACIONAL AGENTES DE TRÂNSITO EM SALVADOR.





Dez estados da federação mais a Bahia, estarão reunidos no Hotel Golden Tulip, em Ondina no dia 25 de setembro de 2010 no ENCONTRO NACIONAL DE AGENTES DE TRÂNSITO.

Realizado pelo SINDICATO DOS AGENTES DE TRÂNSITO DA BAHIA - SINDATRAN, o encontro tem o objetivo de discutir os três projetos de leis e a Pec que tramitam em Brasília, de como se articular para adiantar a votação destes e de como se organizar para terem visibilidade e articulação nacional. participarão do encontro os deputados responsáveis pelas projetos, além de membros da Força Sindical nacional e da Bahia, Bebeto Galvão e Nilson Bahia.

O encontro visa também discutir a criação de uma representação a nível nacional, seja sindicato e ou federação. As discussões ocorrerrão durante todo o dia e se estenderão pelo domingo até o meio dia, quando todos retornarão aos seus municípios de origem. O responsável pelo evento Valério Bomfim - presidente do SINDATRAN diz que " Esse momento será ímpar e super importante para a categoria, pois estaremos com quatro deputados federais, mais de 800 agentes de trânsito de dez estados diferentes discutindo o futuro de nossa categoria".

Quem quiser participar pode em contato pelos telefones 73-8801-4661 e 73-9142-5062, além dos e-mail's sindattran@hotmail.com e valerioilheus@hotmail.com.

Esperamos você lá na primeira capital do Brasil

Um comentário:

  1. OLÁ,SOU AGT AURISTONI VIEIRA DE BOA VISTA-RR DA SUPERINTENDENCIA MUNICIPAL DE TRANSITO(SMTRAN)E GOSTARIA QUE QUANDO TIVER UM NOVO ENCONTRO QUE OS COLEGAS DA CLASSE ENTRASSE EM CONTATO CONOSCO POIS SE É PRA UNIR FORÇAS RORAIMA TAMBÉM QUER FAZER PARTE,POIS TAMBÉM É ENTERESSES NOSSO DE MELHORIA DE TODA FORMA.DESDE DE JÁ AGRADEÇO E DEIXO MEU NUMERO PRA MAIS CONTATO 95-91379113.FASSO PARTE DO SINDATRAN-RR,SINDICATO DOS AGENTES DE TRANSITO DE RORAIMA.

    ResponderExcluir

Copyright @ 2010 - NOTÍCIAS EM TRÂNSITO -