terça-feira, 16 de março de 2010

Homem é acusado de disputar ‘racha’ e matar estudante

A polícia de Ilhéus, no sul da Bahia, autuou em flagrante o rapaz acusado de provocar um grave acidente no último domingo (14) em uma importante avenida da cidade.

Segundo as investigações, Adriano Barreto Trindade disputava um ‘racha’ quando bateu em vários outros carros. Uma estudante morreu e três pessoas ficaram feridas.

Três jovens continuam internados no Hospital de Base

Calixto Midlej Filho, em Itabuna: Edgar Matheus Fernandes, Tiago Guimarães Passos e Jefferson da Silva Ramos. Todos estavam no carro conduzido pela estudante Regiane de Cássia Vitório, de 21 anos, que morreu. A suspeita é de que o veículo dela foi atingido por um motorista que participava de um ‘racha’.

O acidente aconteceu na Avenida Lomanto Júnior, no Pontal. De acordo com a Polícia Civil, um dos veículos que estavam em alta velocidade teria perdido o controle e colidido com vários outros veículos, entre eles o que era dirigido pela estudante Regiane.

No chão, ainda havia marcas de sangue e pedaços dos veículos. O motorista acusado de provocar a batida foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Adriano Barreto Trindade foi autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar. O advogado apresentou outra versão para o acidente.

‘Ele não vinha em alta velocidade, até porque não é do perfil dele. O Adriano chocou-se no fundo do carro do seu amigo, desgovernou-se e bateu de frente com o carro da vítima fatal’, alega o advogado Cosme Araújo.

Adriano Barreto Trindade está custodiado e será conduzido pela polícia quando tiver alta do hospital. Um outro jovem que estaria disputando o racha com Adriano ainda vai prestar depoimento.

Fonte: IBahia.com

Tags: ,

Um comentário:

  1. Infelizmente casos como esse ainda irão acontecer aos montes para que nós, seres humanos, aprendamos a dar mais valor a vida e tenhamos maior consciência dos nossos atos e a possíveis consequências dos mesmos e também, para que as autoridades, sejam elas do trânsito, neste caso, ou não, façam a sua parte e não façam de conta, como sempre ocorre.

    ResponderExcluir

Copyright @ 2010 - NOTÍCIAS EM TRÂNSITO -