sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Motos 50 Cilindradas só com carteira de habilitação.

Não importa se o condutor é adulto, criança ou adolescente, quem trafegar pelas ruas de Salgueiro com qualquer tipo de veículo motorizado, inclusive as famosas cinquentinhas, sem portar CNH e for parado numa blitz da Polícia Militar enfrentará problemas. Após expedição de uma recomendação da promotoria local do Ministério 
Público de Pernambuco, solicitando mais ação por parte da polícia na
fiscalização de motos na cidade, os policiais militares passaram a realizar bloqueios em diversos pontos de Salgueiro, sem local ou hora marcada.
Até as motos de 50cc que transitavam livremente pelas ruas da cidade sem exigência de capacete ou carteira de habilitação, estão sendo paradas nos bloqueios. Caso o condutor não possua CNH o veículo é apreendido e ele acabando assinando um TCO na delegacia.
Somente nessa terça-feira (04) quatro pessoas, maiores de idade, foram flagradas guiando motos cinquentinhas sem portar CNH. As motos foram apreendidas e seus proprietários foram submetidos a Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) na delegacia local.
Outras pessoas desabilitadas foram flagradas guiando motocicletas com potência acima de 100cc sem portar CNH. Ontem os policiais montaram bloqueios no Girador do Prado, Praça dos Leões, Rua Antônio Alves Conserva e nas proximidades do Memorial do Couro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ 2010 - NOTÍCIAS EM TRÂNSITO -